Anúncios no WordPress – 4 erros que você precisa evitar

Confira 4 erros que você pode evitar ao desenvolver anúncios no WordPress:

WordPress

Atualizado em 22/02/2018

Anúncios no WordPress podem fazer 2 coisas pelo seu site: impulsionar o crescimento de sua empresa ou fazer o oposto. É por isso que o anúncio digital é considerado algo tanto bom quanto ruim. Depende de suas capacidades de gerenciamento em relação a ele.

No artigo de hoje nós vamos apontar 4 erros comuns que você precisa evitar para que seus anúncios possam se tornar um sucesso na internet.

Anúncios no WordPress – O que você precisa evitar

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Para gerenciar anúncios no WordPress e ter o melhor proveito deles, você precisa dar atenção alguns aspectos específicos. Independente da qualidade do seu produto ou serviço, é necessário gerenciar de forma eficiente para aumentar o tráfego e ter lucro com seu investimento.

Abaixo você verá 4 erros que você precisa passar longe se deseja que suas campanhas no WordPress atinjam o alvo.

1. Utilizar a palavra-chave errada

O uso das palavras-chaves é essencial para posicionar não só conteúdo, mas também para seu anúncio ser achado! Você pode:

  • Usar uma combinação de frase que mostra a palavra-chave exatamente da mesma forma que você digitou, sem exceção.
  • Usar uma combinação ampla para garantir que pessoas achem seu anúncio ao utilizar qualquer palavra-chave escolhida por você, sem necessidade de estar na ordem.
  • Usar a palavra-chave exata

O erro aqui é não utilizar o melhor tipo de combinação e palavra-chave. O tipo de combinação que você escolhe influencia os seus anúncios.

Enquanto a frase e a combinação exata são feitos para gerar uma taxa de conversão mais alta, a combinação ampla entrega um número maior de impressões.

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Pense em seu público-alvo e quais objetivos você deseja atingir com seu anúncio. Este é um bom guia para escolher a palavra-chave certa e ficar longe de uma escolha ruim!

2. Esquecer de usar palavra-chave negativas

Outro erro comum é não utilizar palavra-chave negativa.

Anúncios no WordPress permitem que o usuário use palavra-chave negativa. Você deve escolher aquelas que são uma combinação que se relacione diretamente ao produto ou serviço específico que você está anunciando.

Quando você não as utiliza, seu anúncio não aparecerá nas buscas relacionadas e assim, você perde chance de conversão.

3. Usar imagem de baixa qualidade

O objetivo do anúncio é sempre promover a marca por toda a internet. Para parecer profissional, evite utilizar imagens de baixa-qualidade. A opção sempre deve ser alta qualidade.

Imagens de baixa qualidade fazem sua empresa parecer amadora com uma campanha de anúncio apressada.

Então, escolha bem as imagens para anúncios!

4. Falta de consistência

Uma vez que você terminou de selecionar as palavras-chaves e criar anúncios de qualidade, você precisa focar nos lugares que estes anúncios vão aparecer.

Construir credibilidade não é um trabalho fácil, mas a partir do momento que você parece consistente aos olhos de seus clientes é possível criar uma ótima campanha online. Utilize seus perfis online e anuncie de forma regular!

Conclusão

Antes que você comece a planejar a sua campanha e aprender as melhores dicas para anúncio, evite estes 4 erros citados acima! Já é um bom começo para que você faça sucesso com seu anúncio no WordPress.

Texto traduzido e modificado: 5 biggest mistakes managing ads on WordPress

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